Conheça nossas inovações tecnológicas: o mundo digital na FortBrasil.

2 minutos para ler

O mundo digital está em uma crescente constante e isso já não é mais novidade, mas, o que precisamos entender é que cada vez mais este estilo entra para ficar na vida de milhões de pessoas. 

No ano de 2019, o mercado digital arrecadou mais de 3,2 bilhões de dólares no mundo inteiro! Além disso, o Brasil possui a quarta maior população do mundo com acesso à internet e, nos últimos anos, as pessoas migraram cada vez mais para o mundo digital para realizar alguma atividade, que pode ir de uma compra até a resolução de alguma pendência. 

 Mas como a FortBrasil encara este mundo? 

Na FortBrasil, a experiência e satisfação de nossos clientes está sempre em primeiro, por isso, não poderíamos deixar de nos atentar para este crescimento do mundo digital e recentemente investimos bastante nessas áreas em nossa empresa. 

Já tínhamos fatura digital, Chat Online, aplicativo, dentre outros canais digitais, mas agora surgiu a necessidade de se atualizar ainda mais e acompanhar esse êxodo dos nossos clientes para o mundo digital. 

 Quais as novidades da FortBrasil no mundo digital? 

Agora nossos clientes podem gerar um cartão virtual, isso possibilita que os mesmo realizem compras mesmo antes do cartão físico chegar, ou caso não o tenham em mãos. 

Para gerá-lo, basta entrar em contato em nosso WhatsApp e falar com nossa atendente virtual Fabi, escolher a opção “Cartão” e informar o CPF. Depois, selecionar “Cartão Virtual” e escolher para qual cartão deseja o serviço e pronto, o cliente tem um número de cartão válido até às 23:59h do dia solicitado. 

Além disso agora o cliente pode acompanhar a entrega do seu cartão pelo Aplicativo Fortbrasil, assim que o mesmo realiza a proposta em loja e é aprovado na loja nosso sistema consegue cadastra-lo em 24h e no dia seguinte ele consegue acessar seu perfil no App e na aba cartões acompanhar o andamento da entrega. 

O prazo para entrega é de 35 dias e caso o cartão não chegue neste período o cliente pode solicitar o reenvio nesta mesma aba. 

Posts relacionados

Deixe um comentário