Conta do Bem: uma conta totalmente digital para você

3 minutos para ler

Diante do cenário atual que estamos vivendo, ter uma conta digital é a melhor alternativa para resolver sua vida financeira. Além de evitar filas gigantescas e se proteger da possibilidade de contaminação pelo novo coronavírus, a praticidade de ter uma conta 100% online também possibilita que você tenha mais controle sobre o seu dinheiro, de uma forma totalmente segura, e te ajuda a ficar longe das dívidas.  

Pensando nisso, trouxemos essa novidade para você: a Conta do Bem. Um conta digital, gratuita e cheia de vantagens para você já sair usando e organizando sua vida, a partir de hoje mesmo!  

O que é a Conta do Bem?  

A Conta do Bem é uma conta corrente como a de qualquer outro banco tradicional que você conhece, porém totalmente digital, onde você acessa e realiza todas as transações através de um aplicativo para o seu celular.  

Com ela, quem não tem conta em banco não precisa pegar fila na lotérica pra retirar dinheiro. E mesmo quem já tem, pode usar a Conta Digital do Bem sem nenhum custo fixo. 

Quais as vantagens dessa conta?  

A primeira delas é que não tem nenhuma burocracia para abrir a sua. Além disso você terá:  

• Zero de taxas mensais para pagar 

• Transferências e TEDs gratuitas para qualquer banco  

• Pagamento de boletos e contas  

• Recarga de celular e diversos serviços essenciais  

• Aceita para compras e saques em milhares de estabelecimentos credenciados  

Como abrir a sua conta?  

Para abrir a sua conta é super simples! Primeiro, procure pelo aplicativo “Conta do Bem” na Play Store e faça o download ou clique aqui. Depois de instalado: 

Preparamos um vídeo com um passo a passo de como abrir sua conta para que você não fique com nenhuma dúvida. Confira:

Passo a passo de como abrir a sua Conta do Bem

E mais! Você pode transferir seu Auxílio Emergencial para sua Conta do Bem e evitar horas de fila nas lotéricas.

Como receber meu Auxílio Emergencial na minha Conta do Bem?

Se você ainda não solicitou – ou caso tenha sido reprovado e vá fazer uma nova solicitação – do Auxílio Emergencial liberado pelo Governo Federal, você pode escolher receber o valor direto na conta digital do bem. Para isso, basta escolher o banco Votorantim e digitar a agência e conta que está no seu app da conta do bem.

Já cadastrei outra conta para receber o Auxílio Emergencial, e agora?

Se você já fez o seu cadastro e já está recebendo o auxílio em uma outra conta, você pode fazer a transferência do valor pelo aplicativo CAIXA TEM. Assim, você deixa o seu dinheiro todo em um único lugar e fica livre de taxas e burocracias.

Além de todas essas vantagens, com a sua conta digital fica mais fácil você enviar ou receber dinheiro, efetuar cobranças, pagar boletos, comprar online e muito mais.

Aproveite para criar a sua conta digital totalmente gratuita agora mesmo e, também, fazer a transferência do auxílio emergencial para ter mais praticidade, agilidade e segurança no seu dia a dia!

Posts relacionados

Deixe um comentário